E-reader LEV, da Saraiva

Escrevo aqui a grata experiência que estou tendo com o e-reader Lev, da Saraiva. A princípio, eu era um pouco resistente com esses aparelhos, preferia o livro tradicional. Mas com a correria do dia-a-dia, um livro de papel se torna um peso adicional na sua mochila.

O negócio é realmente muito prático. Eu não conheço os concorrentes, principalmente o mais famoso deles que é o Kindle da Amazon, mas o Lev permite conexões USB para transferencia de livros nos formatos ePub e PDF. Sim, você não é obrigado a comprar livros para poder ler e isso é muito importante. Sim, no meu caso, estudando de mestrado, tenho que ler alguns PDFs, coloco todos no aparelho e vou ser feliz.

Um recurso que me impressionou e que é muito bom é: você marca uma palavra que não conhece e ele pesquisa o sinônimo no dicionário e ou traduz de outros idiomas. É fantástico!

Paguei 399,00 reais, na versão com luz para leituras noturnas. Sim, a noite você não enxerga nada na tela do tipo e-ink. É impressionante essa tecnologia, parece realmente papel.

Quando comprei, ganhei um voucher de 50,00 para comprar livros digitais na Saraiva. Recomendo muito!

Deixe uma resposta